Decore Seu Quarto Com Prateleiras

by - agosto 10, 2015

Oi genteee, tudo bom com vocês? No post de hoje resolvi falar de decoração e pegar inspirações para mim também, um ótimo meio de caber mais coisas no quarto e de decorar de modo prático é utilizando prateleiras, fica lindo, e você as decora como quiser, é um ótimo meio de expressar sua identidade na decoração de prateleiras, colocando coleção de algo ou coisas que você gosta, de modo que quando alguém entra no seu quarto já consegue ter uma ideia de como você é e do que gosta.

Eu separei algumas ideias de como decorar sua prateleira, mas opções são infinitas, confira e dê um up no seu quarto, afinal seu cantinho merece! ;)


A primeira inspiração é uma prateleira é bem diferente, imitando sacadas de prédio de Nova Iorque, acho lindo, você pode dar a cara que quiser a ela, usar plantas se você gosta de jardinagem, revistas, entre outros.


Para os super fãs de fotografia como eu, essa é uma ótima inspiração, eu amei e estou de olho para decorar meu quarto mais pra frente, câmeras de vários modelos e épocas, uma câmera custa caro, um ótimo meio de decorar a prateleira dessa forma é comprando câmeras de mentira, mas para que pode e acha válido investir nas verdadeiras, fica à vontade! ;)


Para quem é eclética (assim como eu também), vale apostar em diversos objetos diferentes que mostrem sua identidade, mas usem o senso e o bom gosto para que eles fiquem de maneira harmônica e com um visual legal.


Para os amantes literários (assim como eu também, rs), decorações com livros fica perfeito, hoje em dia as capas sempre se superam nos quesitos criatividade, qualidade e beleza e é um ótimo objeto para decoração, para ficar de forma mais moderna vale intercalar um tanto de livro com algum outro item de decoração legal, aposte que você vai acertar!

Gostaram das inspirações? Qual tem mais haver com vocês? Confesso que eu apostaria com certeza nas câmeras e nos livros! *-*
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. Um amor essa primeira das escadinhas (sacadas)... desejei uma com todas as forças! rsrs
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né Tati, eu amo decoração e fico pirando com tudo! haha
      Beijos lindona <3

      Excluir
  2. Adorei essas prateleiras, estou reformando meu quarto mais sobrou uma parede vazia agora já sei o que fazer hahaha obrigada pelas dicas!
    http://primaverade99.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, fico muito feliz que o post tenha te ajudado linda!!!
      Beijoooos <3

      Excluir