Vamos Amenizar As Estrias Em Casa

by - agosto 05, 2015

Oi genteee, tudo bem com vocês??? Voltei, e estava morrendo de saudade de postar, o post de hoje é algo que foi extramente útil pra mim nos últimos tempos.

Eu dei um aumento nos quilos, e consequentemente apareceram estrias, que vontade de chorar!!!!! Foi aí que comecei a procurar na internet maneiras de melhorar a aparência delas e que eu pudesse fazer em casa, encontrei, e resolvi compartilhar com vocês!! :)


Conheça três receitas caseiras:

Óleo de buriti

Ele tem coloração levemente avermelhada, é rico em carotenóides e pró-vitamina A. Esse óleo colabora na manutenção de uma pele mais elástica, além de promover ação antioxidante e anti-inflamatória. Deve ser aplicado na pele e revestido com plástico filme por no mínimo 30 minutos. Ele apenas melhora o aspecto da estria temporariamente, mas não a trata.

Azeite de oliva

Ele promove hidratação duradoura, com alta capacidade de absorção de água. Permite a recuperação da elasticidade da pele, evitando o surgimento de estrias. Estudos recentes comprovam a sua ação preventiva na gestação.

Café

Use a borra do café que fica no filtro para fazer uma esfoliação na área. Remova o excesso com água (não usar sabão), coloque algumas gotas de azeite de oliva e cubra com plástico filme por 30 minutos ou ate o óleo sumir. Evitar expor a área ao sol se ficar irritada. Faça isso duas vezes por semana.

Estou fazendo isso com a receita do café, mas como comecei na segunda ainda não está nada super diferente. Vocês tem alguma outra receita ou vão seguir alguma dessas 3, conte nos comentários!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários