Decore Seu Quarto Gastando Pouco: Dando Uma "Cara" Nova

by - junho 19, 2015

Oi genteee, tudo bom com vocês? No post de hoje eu trouxe algumas ideias bem bacanas de decoração de quartos. Não sei vocês, mas eu enjoo muito fácil da disposição dos móveis do meu quarto, e geralmente um simples detalhe acrescentado muda todo o ambiente e já me dou por satisfeita!!! rs

O problema é que nos dias de hoje, comprar móveis novos está caro, mas pequenos detalhes gastando pouco dá o mesmo resultado, vejam só! ;)


Luzes de natal é um item que sempre tem em casa e que não necessariamente deve ser usado apenas no natal, usá-las para decorar a cabeceira da cama, dá um charme todo especial. Para quem não tem essas luzes é super baratinho para comprar, e dá uma cara linda para seu quarto!


Colocar sua identidade na decoração é essencial, além de deixá-lo único e especial, deixa a decoração mais linda, uma simples mesinha, com objetos decorativos onde as pessoas olhem e lembrem de você, fica perfeito!


Almofadas sempre é um item de decoração muito bem vindo, seja ela personalizada ou colorida, fica linda na cama, na poltrona ou na cadeira, e para variar vale mudar a capa de tempos em tempos, variando sempre na decoração do quarto, tem vários diy's na internet ensinando a fazer capas de almofadas gastando bem pouquinho!


Decoração com quadros é lindo, eu particularmente amo fotografias, e esse é um item que chama a atenção de qualquer visita, seja fotos reais ou ilustrações.


Adesivos além de fofos, muda completamente o ambiente, hoje em dia é possível comprá-lo até online, nos mais diversos desenhos, e tipos, uma infinidade de opções!

Então pessoal, qual tipo de decoração vocês gostam mais? Adoro adesivos e almofadas diferentes, mas as outras decorações também! hahaha
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. quadros e almofadas ajudam e deixam qualquer lugar mais bonito .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Tai, certíssima!!!
      Beijos lindona <3

      Excluir
  2. Confesso que cá por casa existem montes de almofadas espalhadas por todo o lado, super coloridas e fofinhas. Adoro almofadas dão realmente um ar muito mais leve e divertido a uma casa!
    Otimas dicas.
    Beijinhos.
    https://mariacrescida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almofadas são itens número 1 de decoração fofa! hahaha
      Beijos lindona <3

      Excluir