Inspire-se: Inverno Chegou

by - junho 22, 2015

Oi genteee, inverno chegou, mas todos nós brasileiros sabemos que existe verão no inverno e inverno no verão. Essas inspirações são para os dias friozinhos de verdade, composições criativas e lindas, confiram!!! ;)


Infelizmente quando está muito frio é mais difícil de usar shorts, aí o jeito é apelar para as calças compridas, mas para não ficar só no óbvio do jeans, se joga nas estampas e arrasa!!!


Uma peça que era só de vó mas que ganhou o coração de muita gente é o tricô, agora mais moderninho e com uma modelagem mais usável é uma ótima amiga nesses dias de frio, e combinada com uma calça flare, fica super tendência!


As boinas não são tão usadas, confesso que quando eu era criança usava muito e hoje quase não uso mais, mas deixa qualquer look mais lindo!


Lenços são ótimos acessórios nessa época, dá vida a qualquer look, principalmente se a blusa for super simples e neutra!


Amante de shorts como sou, óbvio que teria uma opção com essa peça, para os dias menos frio ou para quem não sente tanto o frio, o shorts puro também fica lindo, mas para ficar mais quentinho a meia é perfeita, para quem não quer chamar tanta atenção com cor, uma meia cor da pele fica ideal!!!


Outro grande amor que tenho é por botinhas e tênis estilosos, aproveite o clima e use muito, fica linda e deixa qualquer look mais estiloso, combina com saia, shorts, calça, vestidinhos, basta usar a criatividade e bom gosto!!! ;)

Bom, não coloquei inspirações com vestidos, mas tanto os longos quanto os curtos são ótimas opções, para os curtos uma meia é ótima aliada, se joga nesse inverno e arrasem!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei o post!
    Eu também adoro shots e acho essa combinação de shots + meia calça incrivel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindeza, eu amo usar shorts, e com o frio essa adaptação com a meia fica incrível né?! ;)
      Beijos <3

      Excluir
  2. AMEI TODOS OS LOOKS , MAS EU GOSTEI MAIS DO DA NAH CARDOSO O ÚLTIMO E O DA THÁSSIA TAMBÉM ESTÁ LINDO !! BEIJOS!!
    http://beatrizpassossilva.blogspot.com.br/-> MEU BLOG!

    ResponderExcluir