Tudo é uma questão de perspectiva

by - janeiro 27, 2020

Vista da janela do meu quarto em Dom Silvério


É normal encararmos uma situação como se não existisse um "segundo lado". Principalmente quando acontecem coisas das quais consideramos que deu errado, de início é muito fácil nossa consciência nos fazer enxergar o pior lado, e em algumas situações pensar que nem tem "conserto".

Toda e qualquer situação tem mais de um lado, e saber olhar pela perspectiva que nos reinvente e dê a volta por cima é sempre a melhor opção, tipo aquela dinâmica do copo meio cheio, ou meio vazio, depende do que você considera e visualiza.

Eu sei que é bem mais fácil na teoria, na prática, algumas vezes vamos falhar, outras vamos automaticamente nos desesperar de início, mas depois é exercitar essa prática, e aos poucos se tornar algo natural. Falo isso porque esse ano estou seguindo essa linha, e é sim bem difícil, principalmente por eu ser 8 ou 80, e quando vejo a bomba já estourou (risos de nervoso).

Mas nada como um dia após o outro, não deu certo hoje? Amanhã é outro dia e você tem mais uma chance de fazer dar certo!

You May Also Like

0 comentários