2020 chegou, bora viver

by - janeiro 16, 2020



Depois de mil anos estou de voltaaaa! hahahah

Aconteceu tanta coisa que precisava que meu dia tivesse pelo menos 50hrs, mas agora tudo está se ajeitando e serei mais frequente! (Dessa vez não é promessa esfarrapada, vou cumprir).

Mas voltando ao foco do post, ano novo, vida nova! Certo? Depende! Nada muda se você não mudar.

Começa o ano e começamos a fazer muitos planos, a mentalizar boas energias e isso é maravilhoso. Não deixem esse brilho e essa esperança se perder ao longo do ano, afinal, todo dia é dia. Sabe aquela frase clichê 'Seja a mudança que você quer ver no mundo'? Então, ela serve para o que desejamos para nosso ano.

Para que nossos planos estejam no caminho, devemos mudar, devemos ser a mudança para algo bom, algo que desejamos. Nem todos os dias iremos acordar motivados ou o dia vai ser produtivo, acontece, e tudo bem também! O que importa é não desistir, não deu certo hoje? Amanhã é outro dia.

Para que consiga cumprir seus planos e não ser apenas um acumulativo dos anos anteriores (atire a primeira pedra que não passou um plano de um ano para o ano seguinte, hahaha). Comece traçando planos e em seguida as tarefas para atingir esses planos, afinal é sempre mais fácil dividir algo em várias partes e ir resolvendo uma por uma até ter o todo alcançado.

Cuide da sua saúde física e mental e tenha isso como prioridade. As vezes costumamos dar a atenção a isso apenas quando a situação fica crítica, não seja essa pessoa! Ter consultas periódicas, alimentar bem, beber água, ter hábitos saudáveis estimula a ter um ano mais promissor. Cuide da sua saúde mental também, leia bons livros, se possível vá a terapia (sim, todos deveriam ter um terapeuta), medite, cuide de você. Você é a pessoa mais importante da sua vida e isso não é egoísmo!

Nunca deixe de está junto das pessoas que ama, seus amigos, sua família, namorado... Essas pessoas são quem faz todo sentido para sua vida e devemos aproveitá-las enquanto nos é permitido.

Enfim, aproveite o ano novo e o faça diferente se assim for necessário, seja a pessoa que sempre quis ser, faça um curso que sempre quis, tenha coragem de tentar o emprego dos sonhos, viaje o mundo, encontre sempre seus entes queridos e seja muito feliz.

FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2020, FELIZ VIDA! <3

You May Also Like

0 comentários