Tratamentos De Estética Mais Procurados Pelas Mulheres

by - março 21, 2016

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais avançados oferecendo melhores resultados em todos os segmentos de beleza visando atender a um público cada vez mais exigente como no caso das mulheres que buscam o que há de melhor em soluções para o embelezamento, proteção, retardamento da idade, redução das medidas, cirurgia modeladora e reparadora entre outros.


A mulher atual busca tratamentos de beleza que atendam suas necessidades como um todo, no sentido da beleza e, para acompanhar esse público que se tornou mais independente, consciente e ciente de que se sentir bem é uma questão de autoestima, está disposta a investir em tratamentos estéticos, desde que os resultados correspondam às expectativas.

Pode-se dizer que dentre os tratamentos mais procurados estão os tratamentos estéticos começando pela limpeza de pele profissional. Sim, muitas pessoas fazem em casa, mas não consegue eliminar todas as impurezas como o realizado por um profissional que faz limpeza profunda. O procedimento caseiro ajuda, mas não é tão eficaz.

Drenagem linfática: esse tratamento é um dos que estão no topo da lista, tanto é que dificilmente se encontra uma mulher que nunca tenha feito. Esse tratamento ajuda na redução da celulite, estimula a circulação linfática. É uma massagem estimulante para o aumento do metabolismo e oxigenação das células além de auxiliar na recuperação pós operatória entre outros benefícios que seriam muitos extensos para abordar agora.

Cirurgia plástica facial e corporal: são as mais procuradas, sendo que ao decidir fazer um procedimento cirúrgico como tratamento estético, é muito importante que seja realizado por um médico competente e licenciado para tais cirurgias. A atenção deve ser a mesma quanto à clínica em que será realizada a cirurgia plástica. Nem pense em se aventurar com preços excessivamente atraentes, lembre-se de que se quer que o resultado seja satisfatório e o procedimento dentro e todas as normas de segurança, vale a pena pagar um pouco mais.

Um dos tratamentos estéticos que mais aparecem nas rodas de bate papo é a Lipoaspiração que se tornou muito comum e é um dos procedimentos preferidos para quem quer eliminar gordura localizada. Esse tratamento só pode ser realizado por médico.


Independente do tratamento que escolher, é preciso auxiliar criando novos hábitos para que os resultados sejam duradouros, começando pela alimentação.  Para isso converse com a nutricionista para adequar os alimentos de acordo com a necessidade do organismo.


A beleza estética é complementar, por isso é necessário cuidar da saúde em geral criando o hábito de fazer atividade física, pode ser até caminhada, o importante é se cuidar.

You May Also Like

2 comentários

  1. Noossssssaaa sou louca pra fazer a drenagem linfática. Parece ser muito boa.

    http://www.mineiraantenada.com/
    https://www.youtube.com/mineiraantenada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, somos duas! Sou louca para fazer também!
      Beijos lindona <3

      Excluir