Looks Para Os Dias Frios Inspirados Na Mariana Sampaio

by - junho 16, 2015

Oi genteee, tudo bom com vocês? Quem me acompanha aqui no blog a mais tempo, deve ter percebido que eu me inspiro muito nos looks da Mariana Sampaio, eu acho ela super estilosa, compõe looks maravilhosos, e eu sempre me inspiro muito nas peças que ela usa, claro que adaptando ao meu estilo, e a forma do meu corpo!


Esse é um look super despojado, para um passeio com os amigos, uma combinação de calça destroyed e tênis, fica bem estiloso e eu adoro essa composição.


Agora se você é fã de um estilo mais arrumadinho, uma calça de couro fake e ankle boot de deixam mais séria e mais chique.


Um look mais retrô e que voltou com tudo foi essas blusas estilo cigana, que super combina com um jeans, e acessórios como a bolsa de franja dão um up a mais!!!


Claro que no frio, tem aqueles dias mais amenos, em que você pode cobrir os braços e destampar as pernas (adorooo), nesse look o que chamou a atenção e fez a produção mais elegante foi a blusa de frio com pedrarias e aplicações + sapato de salto! AMO.


Uma combinação de shorts de ponta mais moletom chique fica perfeito, pode combinar com uma ankle boot ou outro salto, para ocasiões como balada.


Para amantes de vestidinho assim como eu também, a dica é usar vestidinhos de mangas compridas, e para o dias bem frios mesmo, vale usar uma meia fina, ajuda a disfarçar o frio!!!

Eu adoro todas as composições, mas no friozinho, quando dá para usar shorts eu uso mesmo! hahahha (vocês sabem que eu amo)! Qual dessas composições é a preferida de vocês?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários