Acredite Sempre

by - junho 17, 2015


É difícil de acreditar e de escutar quando as coisas não saem bem como queremos e alguém nos diz: "Calma, vai dar certo, acredite!".

Falo isso porque eu sou daquelas que acredita muito, rezo muito, e peço muito, tenho a esperança de que o que eu pedi vai acontecer, nem que seja no último segundo, mas sempre tem aquela vez, que por mais que você acredita muito, você perde um pouco da fé, ela é abalada as vezes, mas SEMPRE por mais que leve um tempo você vê que acreditar é a solução, as coisas vão dar certo.

Claro que nada cai do céu, você deve correr atrás e fazer sua parte que o restante acontece, passo por situações assim algumas vezes, mas as coisas sempre se ajeitam. Vai ver o roteiro da vida seja assim, coisas boas, coisas ruins, momentos tensos e momentos de pura celebração.

Minha mensagem de hoje é com o objetivo de encorajar você que está lendo a acreditar, faça sua parte, lute com o que pode e com o que está a seu alcance, que fazendo por merecer as coisas acontecem, se levar um tempinho não desanime, o resultado final vai valer a pena! ACREDITE SEMPRE!!!

*Texto da minha autoria!

Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários