Dicas De Selfies Baseadas Nas Fotos Da Niina Secrets

by - junho 23, 2015

Oi genteee, tudo bom com vocês? Sendo modinha ou não, temos que admitir que adoramos tirar selfies, sempre procuramos aquele angulo legal, a luz boa para que fiquemos satisfeitas com o que vemos, e pensando nisso resolvi hoje dar umas dicas de selfie baseada nas fotos da Niina que sempre tem muitos seguidores curtem muito!!!


A primeira dica é uma que quase nunca falha, tirar uma selfie em ambiente aberto e de preferencia ensolarado, a luz é magica e super realça a foto!


Uma dica chique de selfie e procurar uma posição que você mesma consiga fazer e tirar a foto que ressalte bastante seu rosto, com a ajudinha do filtro preto e branco a selfie fica com uma cara de mais trabalhada e não simplesmente "tirei a foto". (Essa foto da Niina não foi uma selfie tirada por ela, mas peguei essa foto porque é possível você mesmo reproduzir!).


Colocar o celular um pouco mais acima do nível do seu rosto, faz parecer que ele é mais fino, a famosa ilusão de ótica e dá super certo pra você que tem o rosto mais gordinho e quer afinar!


A janela também é uma aliada e tanta, fotos de frente para a janela dá uma aparência muito boa na foto, e dependendo do tempo, quando o sol está se pondo por exemplo, nem é preciso filtro!


Selfies com acessórios ou séria, também dá um ar elegante a foto, uma impressão "misteriosa", e quem sabe fazer uma boa foto, atrai muitos olhares!

Qual técnica vocês mais usam? A da luz nunca me decepciona!! hahaha
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoreeeeei as dicas. A Niina arrasa mesmo na fotos hehe
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa demais né Thaís? Sou muito fã!!
      Beijos lindona

      Excluir