Resolveu Fazer Alisamento? Então Aí Vai Algumas Regrinhas Básicas

by - janeiro 21, 2015

Oi pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje vai pra quem faz química no cabelo ou pretende, bom, eu faço 1001 coisas no cabelo desde nova, já pintei, relaxei, e atualmente faço progressiva de 3 em 3 meses, se você também é assim, deve seguir 3 passos para que o resultado seja satisfatório e que surpresas ruins não aconteça, passos que eu sigo e são extremamente essenciais...

Foto do Pinterest

Rotina Caseira: a partir de agora, você não pode mais pular a etapa da hidratação semanal em casa. Alterne dois produtos - um com queratina (fortalecedor) e outro com hidratantes, como manteiga de karité, óleo de coco e sálvia. Finalize com sérum ou um leave-in hidratante. Vale usar no creme de hidratação aquelas ampolinhas de vitaminas pra cabelo também.

Os Alisamentos Fazem Cair Se Não Tomar Cuidado:  pode acontecer se a aplicação for feita perto da raiz, se o intervalo de retoque, de 3 a 6 meses, não for respeitado, ou se a substância usada for incompatível com outra já presente nos fios. Aí, tem que consultar um dermato.

Lei Seca: seu cabelo ainda pode precisar de secador para ficar liso chapado. Passe o protetor térmico no comprimento e espere os fios secarem um pouco. Use o secador em temperatura média para não queimá-los. Deixe o aparelho a dez centímetros de distância da cabeça e modele com uma escova redonda.

Espero que tenham gostado do post, e vocês, também fazem alisamento nos cabelos?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu não faço mais alisamentos no meu cabelo, mas já passei por cada perrengue :/ Meu cabelo caiu tanto :/ Mas é bom para quem faz esse tipo de tratamento seguir essas regrinhas ajuda muto no fortalecimento do cabelo! Amei o blog.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/texto-entrevista-gravidez-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já passei por cada coisa Lydianne, que se eu contasse aqui o post ficaria gigante. Mas realmente, seguindo essas dicas protege bem mais os cabelos!!
      Beijos lindona fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir