6 Passos Para Um Olho Preto Esfumado

by - janeiro 07, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje resolvi fazer dicas make, "segredinhos" que fazem toda a diferença, vamos lá:


1) Pincel certeiro - O ideal é que ele seja gordinho, com cerdas bem macias. Na hora de aplicar, aperte o pincel contra o côncavo e vá diminuindo a pressão à medida que esfuma em direção às sobrancelhas.

2) Devagar com o primer - Ele é maravilhoso, fato. Mas só deve ser aplicado na pálpebra móvel. No côncavo, o produto potencializaria a cor da sombra e marcaria o esfumado. É melhor preparar essa região com um tiquinho de pó facial.

3) O lápis preto - Marque o contorno do olho com um lápis macio. Depois, esfume o traço com a esponjinha que fica na ponta de trás ou com o dedo.

4) Comece com o marrom - Para deixar o acabamento mais bonito, use uma sombra marrom antes da preta. Pressione o pincel para fixá-la na pálpebra e esfume no côncavo e acima dele.

5) Agora, o preto - Aplique a sombra na pálpebra móvel e depois esfume. É importante que o preto não ultrapasse o marrom. Você também pode aplicá-la rente aos cílios inferiores. Por último espalhe no canto externo em forma de um "v" deitado.

6) Finalização - Passe uma sombra iluminadora perto da sobrancelha um lápis preto na linha d'água. curvex e máscara fecham os trabalhos.

Prontas para arrasar no esfumado? Vocês usam muito?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

*Post inspirado na revista GLOSS!

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu sempre tento fazer olho esfumado e nunca dá certo. Mas gostei bastante das suas dicas, bem detalhadinho, vou até tentar fazer de novo haha

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Intagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda não fica divino tbm, mas a prática leva a perfeição não é verdade?! ;)
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Oii Paloma, tudo bem? :)
    Gostei bastante das tuas dicas, acho que tinhas muito jeito para gravar vídeos, assim de tutorial. Tens canal no youtube? Seria uma ótima ideia e com certeza eu iria conhecer! Contudo, gostei deste tutorial em post e as dicas são muito boas. Desejo-te um feliz 2015 e caso inicies um canal avisa-me!!! eheheh
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra, tenho um canal, mas ainda sem vídeos, quero muito gravar vários vídeos e por isso ainda estou preparando tudo, que bom que gostou!!!! Vou lá no seu blog simm :)
      Beijos linda <3

      Excluir
  3. Adorei o post, dicas muito uteis obrigada
    http://www.literalmentesonhando.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi ótimo. Muitas meninas esquecem desse truque do marrom. E simplesmente facilita a vida da gente... Ótimo post.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir