Usa Óculos? Veja A make Mais Adequada!!

by - dezembro 29, 2014

Oi pessoal, tudo bem com vocês, hoje vim falar de um assunto bem legal, confesso que até hoje, quando faço exames no oculista, não precisei usar óculos, mas como acho lindo, acho que logo logo vou comprar um sem grau, porque sou muito apaixonada por esse acessório!! Mas pensando nisso e levando em conta o lado de quem usa óculos por necessidade, resolvi pesquisar e fazer um post a respeito da make mais adequada para quem usa óculos!!! ;)

Linda da Fabi Santina do blog Crie Moda

Ilusão de ótica: Muitos óculos têm lentes que aumentam a região dos olhos. Por isso, olheiras, produto acumulado e qualquer borrão aparecem mais. Prefira makes à prova d'água e use sempre corretivo. Escolha um líquido ou cremoso e espalhe muito bem.

Leve colorido: Pense que quanto mais chamativa a armação, mais discreto deve ser o make. Mas nada de monotonia. Se você passar somente um delineador colorido, ficará estilosa na medida.

Tenha visão: Caso o grau de correção seja alto, há dois jeitos de se maquiar: use um espelho que aumente bem seu reflexo ou equipe-se com óculos cujas lentes com grau podem ser abaixadas uma por vez.

Alta curvatura: Se para você a máscara é indispensável, use o curvex antes dela. Ela vai fazer com que seus cílios não encostem nas lentes. Para finalizar passe lápis branco, que abre (e mostra) o olhar.

Dê um truque: As plaquetas de silicone dos óculos deixam as laterais do nariz suadas? Aplique pó translúcido para segurar a oleosidade.

Muito legal né pessoal, que aí usa óculos?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

6 comentários

  1. Oii,
    Primeira vez no blog, e já me apaixonei, muito legal, suas matérias completas com essa maneira incrível de se expressar! Parabéns mesmo!
    Já estou seguindo e gostaria que retribuisse,
    Abração!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor, fico muito feliz mesmo que tenha gostado, muito obrigada pelos elogios!!! Vou lá conhecer seu trabalho com certeza!!
      Abraços :)

      Excluir
  2. Olá Paloma, encontrei seu blog pelo fb e devo dizer que adorei os posts, parabéns pelo excelente trabalho.

    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, fico extremamente feliz em saber que gostou, muito obrigada mesmo!!!
      Beijos linda <3

      Excluir
  3. Cara, adorei as dicas!
    Eu uso óculos e sempre fico PUTA da vida quando faço uma make bafo e tenho que colocar o óculos pq tampa tudo!!!

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tailaina, que bom que foi útil!!!
      Beijos linda <3

      Excluir