Efeito Molhado Nos Cabelos

by - novembro 12, 2014

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje vim falar de uma tendência que as famosas costumam por em prática em eventos, o efeito molhado, eu particularmente não sou muito fã, mas para quem adora terão algumas formas diferentes de se obter esse visual...



Acabei de sair do chuveiro - Esta é a opção para quem quer levar a tendência até as últimas consequências! Uma pomada à base de água garante o resultado molhado sem deixar os fios duros.


Tudo sob controle - Para deixar os fios super certinhos e presos a noite toda, pode ser um coque por exemplo, faça um mix de gel e pomada modeladora. Passe aos poucos para não virar uma grande meleca.


Quase nada - Faltou coragem para "molhar" o cabelo todo? Use um pouco de gel (bem pouco mesmo) só no topo da cabeça. Jogue os fios para o lado de leve e pronto!


Preso durinho - O segredo deste rabo é não deixá-lo tão grudado na cabeça, além de aplicar spray fixador pertinho dos fios.

Então pessoal, vocês gostam desses tipos de penteados?!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Amanda, apesar de algumas pessoas usarem em eventos, também não sou fã, pelo menos até o momento também não usaria!!
      Beijos linda <3

      Excluir