Mudanças...

by - junho 26, 2014


É incrível como as coisas mudam não é verdade? Outro dia mesmo me peguei pesando em coisas que me aconteciam quando era mais nova, e hoje com quase vinte, vejo que pra muita gente não é mais relevante, mas confesso que eu julgo sim, muito importante, fez parte da minha história, me ajudou a tornar o que sou hoje.

Outro dia mesmo em uma discussão, conversávamos sobre cartas, onde uma pessoa disse que muitos do grupo nem deviam saber como funcionava mesmo todo o processo de escrever e enviar, todos éramos praticamente da mesma idade. Juro que fiquei indignada, como não sabiam?

Acho uma carta tão importante, muitos podem me achar careta mas valorizo muito uma carta assim como  quando é aniversário ou uma data especial não deixo de escrever cartas com minha caligrafia, valorizo muito isso, aprendi com minha mãe e com certeza foi um dos maiores tesouros.

Acho que mesmo sendo nova sei um pouco de como as pessoas mais velhas se sentem, quando uma coisa que foi tão importante em uma fase da vida delas se tornar algo tão sem valor anos depois para as pessoas.Claro, quem me conhece sabe que tudo o  que envolve tecnologia, como novos programas, jogos e etc me fascina com certeza. Mas os valores que aprendemos quando novos de saber valorizar a vida, as pessoas e até mesmo o que tivemos, jamais devem ser menosprezados nos anos depois só porque existe algo mais eficiente.

* Texto da minha autoria!

E vocês pessoal, tem algo na vida de vocês que fazem vocês se sentirem assim também?? Quero muito saber aqui nos comentários!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários