Como uma verdadeira montanha russa, a vida é feita de altos e baixos

by - junho 14, 2019



Vista da cidade que moro atualmente, João Monlevade-MG


É impressionante, depois de sairmos de uma fase difícil e as coisas melhorarem, você olha pra trás e pensa: "meu Deus, eu realmente estava desse jeito, e nem acredito que tô bem".

Sim, ta acontecendo comigo, é incrível esse nosso poder (que todo indivíduo possui), de continuar, de acreditar e lutar. Passei um tempo mal, com o meu psicológico mal (não que ele esteja ótimo agora, mas to bem feliz com a evolução), precisei voltar a tomar remédio para ansiedade. Eu relutei muito pra não precisar fazer isso, mas há momentos que uma ajuda médica é essencial.

Esse post é para você que pode está passando por algo parecido, ou exatamente isso, nada como um dia após o outro. Eu entendo que quando estamos nesse momento, a sensação é de que isso NUNCA vai passar, e você se culpa por isso. Mas a notícia boa é que passa sim, se você tiver pessoas que se preocupam com você, se você busca ajuda, e se você tenta lutar, mesmo que um dia fracasse, mas não desista.

A nossa vida toda é assim, somos movidos por fases, boas, ruins, péssimas, maravilhosas, e todos passam por isso. Daí a importancia de dar valor e aproveitar todo e qualquer momento por mais simples que seja, até porque a linha de chegada nem importa tanto, mas sim a caminhada que você traçou até lá.

Amanhã é um novo dia, e novas oportunidades sempre aparecem, não feche os olhos para elas.

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários