Peças curingas para o inverno

by - maio 19, 2019

O friozinho já chegou e junto com ele a nossa dúvida do que vestir. Sempre temos a sensação que não temos nada para usar mesmo sabendo que nosso guarda-roupas está cheio de peças.


Ao mesmo tempo, sempre queremos parecer mais "arrumadinhas", fazendo composições que favorecem e tendo criatividade para evitar a repetição do look exatmente igual.

Sendo assim, trouxe algumas dicas de peças curinga que não podem faltar, e que compõem looks incríveis. Uma peça pode deixar aquele mesmo com outra cara, basta usar a imaginação.


Camisas são uma das peças mais versáteis, de várias cores, texturas e tamanhos é capaz de compor looks lindos, que varia desde um dia muito frio, até dias com sol.


O animal print está com tudo nesse inverno, sendo assim peças com essa estampa vão te deixar por dentro da tendência do momento. Caso não seja tão fã da estampa tente usá-las e peças menores, como lenços, mas se você já ama, então se joga!


Parca é uma peça atemporal, combina com todo tipo de combinação, e te mantem quentinha e estilosa.


O Neon é outra tendência desse inverno, e os conjuntinhos também.


Casacões compõem ótimos looks também, mas tome cuidado para usar peças que te favoreça e alongue, os casacões marrons são os mais em alta, sem contar que por ser neutro combina com quase tudo.


O bom e velho moletom pode compor looks como peça principal, a combinação moletom + salto ou moletom + tênis é um charme, torna o look despojado e estiloso ao mesmo tempo.


Como acessório, use e abuse de toucas, uma touca colorida pode mudar todo o look além de protejer a raíz do sereno da noite, a touca é a queridinha principalmente nos dias de bad hair day.


Composições com vestido + meia e/ou vertido + blusa de manga é incrível, além de possibilitar uma infinidade looks.


Macacões alongam são ótimos para alongar e dá um ar de sofisticação ao look.


As botinhas compões looks incríveis, com as mais variadas peças.


Outra peça atemporal é o vestido de tricô, quentinho e estiloso.


Saia midi é uma ótima escolha, principalmente quando o evento é mais formal, ou você quer ficar mais mulherão com a composição escolhida.


Use e abuse das calças flare, seja jeans ou de tecido, vão alongar o corpo.


Mais uma peça curinga nesse inverno: lenços, de todas as cores e texturas, são capazes de compor looks diferentes apenas trocando essa peça.


Outra peça atemporal é a jaqueta de couro.

Dicas dadas, arrasem nos looks nesse inverno.

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

















You May Also Like

0 comentários