TUDO SÃO FASES

by - fevereiro 12, 2019



Já tiveram a sensação de que o momento atual que está vivendo parece ser para sempre e você começa a planejar tudo baseado no momento atual?

Bem, acho que todos passamos por isso! Há quem diga que não devemos ser intensos, até porque tem um preço para quem é intenso, sentimos quando ocorrem as mudanças e elas podem ser boas ou ruins.

Mas se querem saber a opinião desta que vos fala, apesar do 24 aninhos, já passei por várias fases, boas, ótimas e algumas não tão boas assim, mas vivi todas intensamente, aproveitei o máximo que pude, sempre foi um pouco difícil na hora das mudanças, afinal, saímos da nossa zona de conforto e nos vemos planejando novas coisas, trilhando novos caminhos, mas aí nos vemos numa nova fase e vivendo intensamente de novo. 

E quer saber? Vale tanto a pena, é tão bom ter histórias, conhecer pessoas, tá bem que algumas ficam na sua vida apenas naquela fase (e foi super importante), mas você vai perder a chance de conhecer também pessoas que farão parte do resto da sua vida?

Viva intensamente, como se fosse o último, abrace, diga que ama! Afinal de contas, 2019 veio para mostrar isso (não quero entrar em detalhes nos últimos acontecimentos que vemos nos noticiários), aproveite cada segundo, e seja você o dono da sua vida, conduzindo ela sempre para onde acredita ser o melhor caminho!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários