✨ 3 Anos de Blog ✨

by - março 17, 2017


Era pra eu está fazendo um post super elaborado de comemoração, com vídeo, ou Tag, ou até mesmo algo inovador, mas não, estou me vendo no ano passado quando escrevi o post do desabafo (que por sinal é um dos posts mais visualizados do blog) dizendo que tava sendo uma fase difícil do semestre, agora está acontecendo a mesma coisa, mas com uma dose maior de intensidade, porque eu resolvi abraçar o mundo, e assumir todas as responsabilidades da qual eu tinha direito, acontece!

Não to aqui pra reclamar, de jeito nenhum, apesar de tudo e de todas as crise está tudo bem. Estava pensando já estou numa fase apertada o que fazer com esse post, e decidi fazer uma retrospectiva de quando comecei até aqui, isso é importante até pra mim verificar o quão importante isso foi e continua sendo.

Era dia 17 de março de 2014, meu primeiro dia de aula no segundo período do meu curso de Sistemas de Informação, minha aula era à tarde, acordei decidida a começar meu blog e não excluir como já havia feito inúmeras vezes, comecei com o pique todo, post todos os dias, divulgações e muita dedicação, mas aí chegava as provas e em seguida o fluxo de posts diminuía. Larguei a faculdade por algum tempo e nessa época me dediquei 100% ao blog e até mesmo fui remunerada por um tempo, mas quando decidi voltar a estudar abri mão de grande parte do meu tempo e consequentemente não consegui receber mais, e para quem acha que blog não dá trabalho, sim, blog é um trabalho.

Sonhos tenho muitos, e um deles com certeza é ter uma maior dedicação no blog, mas no momento a faculdade e alguns outros projetos também estão tomando muito meu tempo, mas vou ser mais presente, e principalmente conseguir organizar meu tempo, são só mais 3 semanas intensas pras férias (orem por mim)! hahaha

Enfim, só não queria que o dia de hoje passasse em branco aqui sem post (apesar de não ser o post que eu planejava fazer)!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários