Visão Tecnologia e Sistemas Jr. - UFOP (Empresa Júnior)

by - julho 05, 2016

Eae povoooo, tudo bom com vocês? Hoje vim falar de um assunto bem legal principalmente para quem faz faculdade ou pretende fazer, Empresa Júnior.

Bom, Empresa Júnior é uma empresa sem fins lucrativos compostas por estudantes de graduação, hoje em dia está ganhando cada vez mais espaço no mercado e cada vez mais faculdades estão entrando na lista de faculdade que contém mais essa oportunidade.

Geralmente cada curso (ou cursos muito parecidos que envolvam uma mesma área) possui uma Empresa, e isso é de extrema importância, porque é justamente lá que aprendemos a prática de atividades que não temos a experiência em salas de aula, uma experiência e tanta para o currículo.

Maaaaas eu vim falar da Empresa Júnior que eu faço parte na minha faculdade! hahaha


A empresa que eu trabalho é a Visão Tecnologia e Sistemas Jr. na Universidade Federal de Ouro Preto, campus ICEA em João Monlevade- MG. Ela abrange os cursos de Sistemas de Informação (que é o meu) e Engenharia da Computação.

Na nossa empresa apesar de uma divisão de departamentos (sou assessora Administrativa Financeira) todos nós desenvolvemos projetos.

Basicamente o serviço que prestamos é: Sistemas Web, Websites, e Sistemas Desktop. Com a vantagem que prestamos um serviço de qualidade, só que com um preço mais em conta que as empresas que prestam os mesmos. Para entrar em contato para contratarmos mande um email para contato@visaojr.com.br.

Tenho que confessar que me arrependo de não ter feito parte antes, além da experiência que ganhamos, muitas pessoas (inclusive eu), passa a enxergar muita coisa de forma diferente, quebra paradigmas!

Sugiro que logo que lerem esse post, se já estiverem em uma faculdade procure saber se há uma Empresa Júnior que possam fazer parte! Quem aí já faz parte de uma?

Abaixo alguns lugares onde podem encontrarmos nas redes sociais:

Beijo GRANDE
Paloma Gomes




You May Also Like

0 comentários