Dica De Livro: Dez Leis Para Ser Feliz

by - maio 23, 2016

Eae povoo, tudo bom com vocês? No post de hoje trago mais uma indicação de livro, mais um da série livro antigo, ganhei ele em 2006 e já perdi as contas de quantas vezes eu já li, sempre que preciso eu o leio e me sinto muito melhor, ele se chama Dez Leis Para Ser Feliz, do Augusto Cury (amo todos os livros dele), da editora Sextante.


Bom gente, não tenho nem muito o que falar do livro, só que, apesar dele não ser milagreiro, se você ler e colocar em prática, vai perceber como coisas incríveis acontecem, como você enxerga o mundo de forma diferente, e passa a valorizar tudo!

A cabeça da gente na minha opinião é a coisa mais complexa do universo, e se não cuidarmos bem dela, ela passa a te dominar, e você perde totalmente o controle das coisas, começa a ficar inseguro, ansioso, com medo, entre milhões de sintomas, isso acaba sendo fácil de acontecer de certa forma, e reverter essa situação é muito difícil.

Esse livro te ajuda a ficar em paz, a perceber que não é a dona da verdade e que nem tem que fazer tudo ou dar conta de tudo, calma é a palavra, confiar no decorrer do dia, e entregar tudo nas mãos de Deus!!!

Espero de coração que se interessem em ler esse livro, e leia-o disposto a mudar, se for preciso!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários