Dica De Livro: Um Presente De Jesus Para Você

by - abril 04, 2016

Eae pessoal, tudo jóia com vocês? No post de hoje trouxe a indicação de um livro, que ganhei quando era bem pequena, precisamente em 2005, quando tinha 10 anos, ganhei da minha mãe. O livro chama-se Um presente de Jesus para você, ele é bem pequeno, 59 páginas, o autor é Regis Castro pela editora Raboni.


Um presente de Jesus para você, Regis Castro, editora Raboni

Como vocês sabem estou de férias, e na casa dos meus pais, e como de costume eu amo ler, e quando estou com tempo livre como agora nas férias, é uma das coisas que mais faço, então resolvi reler esse livro, e como havia muito tempo que eu tinha lido (muitos anos até), muita coisa era novidade novamente, pois havia esquecido.

É uma leitura simples, que até uma criança é capaz de ler, afinal de contas, quando eu ganhei era uma criança. Apesar da leitura ser bem rápida, pelo livro ser pequeno, ele é capaz de tocar corações, fazer enxergarmos certas coisas com outros olhos, encarar a vida de maneira diferente, ser mais grato a tudo que tem e a assumir determinados hábitos que talvez você nem imagina o quão significativo é!

Resumindo bem rapidinho, esse livro conta uma experiência vivida pelo autor do livro, quando foi visitar a Argentina, uma rápida experiência, mas que foi muito significativa para ele, uma menina, e sem dúvidas quem ler esse livro também!

Espero de coração que vocês tenham interesse em lê-lo, procurar, e que gostem. Alguém já leu esse livro, ou conhece?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários