Inspirações De Looks Para Natal e Ano Novo + Mensagem De Natal (Verdadeiro Sentido)

by - dezembro 23, 2015

Oi genteee, tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe inspirações de looks para natal e ano novo, ta em cima da hora mas dá pra dá aquela improvisada com peças que vocês já  têm no guarda-roupa. Confiram:


Cores em tons pastéis são as mais usadas para as festas de final de ano, são tiro no alvo, acerto sempre, e combinam com vários tipos de make (já que a cor está básica no modelito, pode caprichar e fazer "aquele" make! ;)


Peças brancas também são tradicionais, principalmente no ano novo, passa leveza ao look e transmite paz, uma ideia para sair do óbvio e usar peças  com recortes, apesar do branco básico o modelo será diferente e estiloso!


O dourado é outra cor muito usada, na minha humilde opinião é a cor que mais acho lindo para passar a virada de ano ou natal, seja com rasteirinha, sapatilha, salto (vai depender de onde vai passar as festas de fim de ano)!


Outra cor tradicional, o vermelho (mais usada no natal), seja em vestidos, longos ou curtos, saias, shorts, são sempre uma ótima opção!


Looks praianos não podem faltar, longos, ou curtos, tecidos leves, transparências, tiaras, tem look mais perfeito pra esse tipo de festa?


Não podemos esquecer das rendas que super combinam também! ;)

Bom gente, as festas de final de ano são ótimas, presentes também, mas deem mais valor as pessoas que você convive, que está a sua volta, seus familiares, amigos, colegas, se tem uma coisa da qual faz falta em nossa vida são pessoas, e a maioria só dá conta disso quando está "sozinho" no mundo.

Ajude o próximo, quem realmente precisa, faça o bem sem olhar a quem, mas não só no natal, mas nos 365 dias no ano, MAIS AMOR POR FAVOR!

Esqueça essa de críticas, de acusações, viva sua vida!

Pense também nos animais, principalmente os abandonados, não compre, adote um que está cheio de amor para dar, não os abandone!

MUITO AMOR PARA ESSE FIM DE DEZEMBRO E TODOS OS DIAS DE 2016!!!
BOAS FESTAS!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários