Tudo É Uma Questão De Opinião

by - junho 10, 2015

Oi genteee, já existe um ditado que diz que gosto não se discute. A cabeça e as escolhas das pessoas são completamente diferente comparando uma com a outra. Diversas vezes acontece a chamada polêmica fashion, cada um se identifica mais ou menos com as tendências lançadas, tudo é um risco. Mas uma coisa é certa, existe público para tudo nesse mundo.

Pensando nisso resolvi fazer um post sobre tipos de calçados de formas diferentes, sobre os dois lados, a preferencia das pessoas, de acordo com o estilo de cada uma! ;)


Sapatilhas bico fino X Bico redondo: Se as sapatinhas são versáteis, a versão de bico fino é ainda mais. A ponta estica a silhueta, dando a impressão de pernas longas, e encara os eventos formais em que outros modelos flat não se sairiam tão bem. Se você é alta e quer dispensar alguns centímetros, arremate a sua.
Na contramão, as peças de bico arredondado são práticas, funcionando bem com quase todo o tipo de produção.


Brogue X Salto: A versões mais literais do brogue ainda têm mais vez, a versão dourada da Chanel por exemplo foi o desejo de muitas.
Do outro lado da gangora, despontam escarpins florais, sandálias delicadas de salto, trazendo à tona o melhor do estilo ladylike também aos acessórios. Tudo com um ar bem feminino.


Sandália geométrica X Sandália clássica: Sapatos com detalhes geométricos, são bem diferenciados pelas novidades e modelos e que para alguns também merecem destaque. Explore seu lado fun nessa tendência, podendo combinar com um look mais básico ou arriscando com um combo de mix de estampas, mas cuidado!
Prefere algo mais clássico? Eleja peças que celebram o amado animal print. O material ganha ainda mais status na companhia de cores terrosas e outros tipos de
couro, entre eles o chamois.

Tem de tudo para todos os gostos, mas confesso que não dispenso de forma alguma minha sapatilha de bico arredondado e salto, e vocês?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários