Diversifique Nas Calças Nesse Inverno

by - junho 08, 2015

Oi genteee, o inverno está chegando, está ficando cada vez mais frio, é hora de pensar nas peças mais quentinhas do guarda roupa para montar o look.

Quando o assunto é calça, a maioria dá preferencia ao jeans, e prefere não arriscar em outros modelos. Pensando nisso, e pensando em mim também que penso meio que da mesma forma que a maioria montei algumas inspirações com diferentes modelos de calças, escolha o modelo que mais combina com seu estilo e se joga!!!! ;)


Loungewear: Fique atenta a família de tecidos; para manter o clima relax, aposte em matérias-primas que conversem entre si e sejam "molinhas", o caso da seda e do algodão. Também conhecida como calça pijama, mas nada de ficar em casa com ela! hahahahaha


Flare de cintura alta: Clássica do bom closet, ela conversa com o mood setentinha e é sempre sofisticada. É possível ir além do look óbvio com camisa de seda e plataforma, os ponchos lisos são excelentes escolhas nesse inverno.


Box: Variação da boyfriend - só que mais chique- a calça de corte reto não decepciona, é sempre elegante. Para dar uma variada, ela combina muito com uma jaqueta esportiva.


Estampada: É do time das que não querem mesmo passar despercebidas.


Marinheira: Os botões falam por si;a calça nasceu em alto mar, aposte em usá-las com botas mais urbanas, a tendência está confirmada!

Bom pessoal, tem estilo de calças para todos os gostos, confesso que eu ainda não estou pronta para ousar tanto assim, mas os tipos de calça que eu com certeza apostaria, seria nas estampas e flare de cintura alta, e vocês?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Calças estampadas são as minhas preferidas, também gosto de mudar bastante, não ficar usando aquele jeans preto todo dia hahaha! Ainda não tive coragem de usar calça flare acredita?

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é sempre muito bom né?!
      Calça flare as vezes me bate um medinho na hora de compor o look! hahaha
      Beijos lindona <3

      Excluir