Dica Do Dia: Vai Colorir

by - junho 30, 2015


Oi genteee, no post de hoje vou falar de algo que virou modinha, mas que eu amo desde pequena, que é colorir, confesso que antes de aparecer por todos os lados esses livros para adultos eu comprava os de crianças mesmo e me divertia muito, só que agora ficou mais legal!



Desde que lançou o Floresta Encantada fiquei louca, só que na minha cidade não tinha e sempre que eu ia à Belo Horizonte já tinha acabado, até que chegou alguns livros de outros ilustradores aqui na minha cidade, e como eu amo desafios peguei os que tinham os desenhos mais difíceis de colorir, amo um desafio.


O livro se chama ARTE PARA COLORIR, é ilustrado pela Lisa Mallet, Jorge Mateus, Petra Lukovicsová e Marc Parchow. Adorei o livro, acabo colorindo um desenho por dia, me tira o stress e me desliga de tudo, minha mente trabalha até quando durmo e contra minha vontade, então colorir me acalma, quase uma terapia!





Esses são alguns desenhos que eu já colori, quero acabar logo para comprar vários outros!

Se você também tem problemas de excesso de pensamento, ou se só gosta de colorir mesmo, e ainda não tem nenhum livro desse, vá colorir e seja feliz!!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários