Dica De Aplicativo: Agenda Do Estudante

by - junho 01, 2015

Oi genteee, tudo bom com vocês? No post de hoje vim trazer uma dica de aplicarivo, quem já me acompanha sabe que eu fazia o curso de Sistemas de informação na Universidade Federal de Ouro Preto, mas no momento, meu curso está trancado, porque pretendo fazer jornalismo ou um curso no ramo, como mídias digitais.

Dias desses eu estava no Play Store, sempre vasculho lá em busca de aplicativos novos e diferentes, sou muito viciada por novidades. E me deparei com o aplicativo chamado agenda do estudante, para mim que pretendo fazer o novo curso no meio do ano, veio em boa hora, ele é gratuito, o layout é perfeito e é muito fácil de mexer.


Você encontra ele para baixar no link: https://play.google.com/store/apps/detailsid=com.clawdyvan.agendadigitalaluno&hl=pt_BR
Confira para maiores informações na descrição.


O menu é muito interativo, muito fácil de qualquer pessoa entender. O display de cores pode ser alterado por você mesmo, como marcações de prova, trabalho, notas, extras.


Você vê o calendário, por dia, semana ou mês. Tudo fica muito organizado. Você registra tudo nele, notas de provas e trabalhos, e ele te dá a média de tudo, ou quanto falta para alcançar a média.

Para quem vai fazer faculdade, vai ser uma ajuda e tanta assim como será para mim, e para quem está na escola, como é fim de semestre, a cabeça já começa a coçar para fazer as contas de quanto falta, já passei por esse desespero! hahha

Eu já baixei o meu, quem aí vai baixar também?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

*Este post não é um publieditorial!

You May Also Like

8 comentários

  1. Oi Paloma, não confio muito em aplicativos como agenda uma hora pode parar de funcionar e deixar todo mundo na mão. Prefiro a minha boa e velha agenda de papel.
    Beijos, Glórya.
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glórya, isso é verdade, eu uso essas agendas, mas caso alguma coisa aconteça eu tenho tudo numa agenda física também, me previno!!! rsrs
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Ameeeei o post, vou correndo baixar kkkk
    Mil kisses Nay ♥

    www.sonhosejovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, espero que goste Nay!!
      Senti falta de você esses dias aqui no blog! rsrs
      Beijos lindona <3

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar esse aplicativo em algum blog, mas não sabia como ele funcionava. Adorei, estou precisando muito disso e já estou baixando. Tem sorteio rolando no blog, você poderia participar? Beijos. https://kamilacavalcante.wordpress.com/2015/06/05/resenha-extraordinario-sorteio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse aplicativo, espero que goste bastante também! *-*
      Beijos lindona <3

      Excluir
  4. Queremos na App Store :( sacanagem não ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem Giulia, não tenho um iphone, mas se você for na App Store e digitar estudante, deve aparecer alguns aplicativos similares, espero que encontre! ;)
      Beijos lindona <3

      Excluir