Ansiosa/Curiosa Sobre O Futuro

by - junho 04, 2015


Já adianto antes  de mais nada que sou muito ansiosa, talvez eu pense em 1001 coisas e me faço muitas perguntas, dias atrás estava nostálgica pensando de 2008 pra cá, tanta coisa aconteceu, temos a mania de falar que o tempo voa, mas quando você pensa nas pessoas que conheceu ou em todas as suas experiências vê o quanto viveu e talvez o tempo não tenha passado tão rápido assim.

Mas o que me deixou chocada mesmo é como a cabeça da gente muda, falo isso por experiência própria, deve ser por isso que eu seja tão curiosa e ansiosa pelo meu futuro, como minha cabeça vai está, já quis cursar vários cursos na faculdade, alguns eu percebi que não levava jeito, outros eu não me sentia tão realizada assim, coisas que me faziam bem antes, hoje não tem mais importância, e novas coisas apareceram e me faz mais bem ainda.

Conheci pessoas que achei que fossem meus amigos eternamente, mas foram amigos de momentos, e descobri que amigos verdadeiros contam nos dedos das mãos e sobram dedos, quanto a isso fico curiosa a quem vai continuar passando na minha vida, quem vai ficar, e quem de novo vai chegar.

Quando começo a escrever sobre isso, me vem tanta coisa que minha cabeça dói, difícil organizar tudo num texto, mas na realidade eu chego a conclusão que é melhor não pensar muito, quem sabe minha ansiedade dessa forma não diminui?  Tenho meus planos hoje, mas me dou total liberdade de mudá-los amanhã!

Beijo GRANDE
Paloma Gomes

*Texto de minha própria autoria.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oie gatinha adorei o seu blog *--*
    seguindo retribui?
    http://omundodegarotasrak.blogspot.com.br/
    bjoocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adla, que bom que gostou, fico muito feliz!!!
      Beijos lindona <3

      Excluir