O Windows Desliga Sozinho

by - janeiro 29, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje vim falar de um dos assuntos que mais gosto, tecnologia! Vim ensinar uma coisa que até dias atrás pra mim era novidade. Vocês sabiam que o windows desliga sozinho? Pois é, eu também não sabia, continuem lendo o post e descubram como!!


As versões 7 e 8 do windows já têm um recurso que permite determinar o tempo para o computador desligar. No menu INICIAR do windows 7, selecione EXECUTAR, ou aperte WINDOWS+R em ambos os sistemas. No campo de texto da janela, digite o seguinte comando: shutdown.exe/s/t3600. Troque o 3600 pela quantidade de segundos que deseja manter o PC ligado. Se quiser que ele desligue em 2 horas, por exemplo, coloque 7200. Note que um aviso será exibido na tela. Você também pode optar por fazer apenas logout. Para isso, troque /s por /l no comando. Se quiser cancelar a operação, acione o utilitário EXECUTAR novamente e digite shutdown.exe/a.

Muito legal né pessoal, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: "como não descobri isso antes?!". Mas e vocês, já sabiam desse comando ou é novidade também?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Oloco, não sabia disso! *O* Adorei!

    www.wordskindom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi uma surpresa pra mim Ana Luísa!!
      Beijos lindona <3

      Excluir