Inspire-se: Decoração De Sala De Estar

by - novembro 21, 2014

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje trouxe várias inpirações de salas de estar, para quem sabe ela não se torne seu cômodo preferido? Até porque, com pouquíssimas mudanças criativas, podemos dar vida ao ambiente transformando-o, espero que gostem!!



Abusar de almofadas com as estampas preferidas é uma ótima opção de decoração, até porque, todas as vezes que for trocar as capas, a sala fica com um visual diferente.


Outra dica legal, é deixar a sala bem clean, paredes de móveis, e usar e abusar de objetos coloridos, e sempre que puder trocar esses objetos, desse modo a sala não fica carregada e você ainda tem a liberdade de usar suas cores preferidas nos objetos.


Detalhe para a prateleira em forma de balão, um luxo para os amantes de uma boa leitura!


Acho lindo esse tipo de cadeira/balanço (não sei ao certo o nome, rs), mas da um ar de sofisticação.


Outra dica mega legal (pra quem ama livros como eu), e quem tem espaço na sala e colocar uma estante gigante com todos os seus livros preferidos, vale colocar uma porta de correr na estante para que os objetos não peguem muita poeira.


É muito lindo também decorar o ambiente com móveis modernos e diferentes, dá um visual super moderno.


Eu super curti essa decoração de "mesa de centro" enorme e com almofadas, acho que essa é minha preferida, simples e confortável!


Decoração com quadrinhos é lindo também, e vale investir nas molduras fofinhas, em estilo vintage, moderno, a mistura com bom gosto é permitida! haha


Deixar a sala com móveis vintage também a deixa com um toque todo especial, o bom senso na hora de dispôr os móveis, por favor!


Lareira na sala é um luxo né gente? Nem preciso dizer mais nada! rsrs (vamos combinar que onde faz muito calor não vale a pena).

Modestas dicas minha dadas pessoal, me digam nos comentários qual tipo de decoração mais agrada vocês!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários