Fases...

by - outubro 27, 2014


Acredito que muitos são assim, por mais que tenham um certo comportamento, uns são calmos, outros não, acabam passando por fases onde de felizes ficamos tristes, de exaltados, desanimados. Muitos chamam de bipolaridade, pode até ser, mas eu prefiro chamar de fase, até porque ninguém é feliz e acorda sorrindo todos os dias, todos têm seus problemas,
suas rotinas e acontecimentos do dia a dia.

Claro que está feliz e ver o lado bom da vida faz bem, e que devemos sim ir sempre em busca desse objetivo de vida, por isso batalhar pelo que sonha, ter por perto quem quer nosso bem e cultivar as coisas boas da vida são essenciais.

Uma fase ruim, sentimento negativo não é sinônimo de fim do mundo, o momento ruim um dia passa, o sol volta a brilhar e temos mais uma chance para sermos felizes!

O que importa é nunca desistir, "bipolaridade" faz parte da vida, nas fases ruins, é nosso momento de desabafar, ficarmos mais no nosso canto, e reunir forças para quando as fases boas chegarem fazermos nosso show, e sabermos reconhecer que as fazes ruins foram importantes para nosso amadurecimento e ações!

Nunca desistam, jamais! <3
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

*Autoria própria!

You May Also Like

0 comentários