Dicas De Presentes Para O Dia Dos Pais

by - agosto 05, 2014


Oi pessoal, tudo bom com vocês?? Dia dos pais chegando e aposto que muitos assim como eu ainda não decidiu qual presente dar ao papai não é mesmo? No post de hoje vim dar dicas para acabar tanto com as suas indecisões quanto as minhas (até porque, agora vou avaliar cada ponto desses abaixo)! hahah

Vamos às dicas:

1) Cestas de café da manhã, lanche da tarde ou de frutas são boas sugestões e provocam surpresa quando são entregues por lojas especializadas que fazem homenagem em alto-falante com mensagens e música.

2) Os mais originais são os feitos pelas crianças, como cartões, desenhos, colagem com fotografias da família, entre outros.

3) Homenagens através de vídeos são muito utilizadas atualmente. Os filhos podem fazer uma retrospectiva da vida de seu pai e gravar mensagens para ele.

4) Preparar almoço ou jantar com o cardápio que ele mais gosta e reunir a família é outra opção que geralmente deixa os pais emocionados e agradecidos.

5) Uma viagem que ele sempre desejou fazer pode ser algo muito marcante como presente no Dia dos Pais. Como visitar sua terra natal.

6) Se seu pai tiver algumas manias “machistas”, você pode surpreendê-lo com algo que venha mostrar que vale a pena experimentar o diferente. Por exemplo, se ele acha que cozinhar é coisa só para mulher, que tal um bom livro de culinária para homens.

7) Presentes radicais como um passeio de balão, um curso de mergulho podem dar a ele uma experiência nunca antes imaginada e que ficará marcada para sempre.

Dicas dadas pessoal, para todos os gostos e bolsos, há e a dica mais importante, não se esqueçam de registrar esse dia ou em foto ou em vídeo, daqui a uns anos vai ter mais valor ainda!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários