Mudar Para Ser Mais Feliz

by - julho 14, 2014


Oi pessoal, tudo bom? Parece frase pronta, mas é verdade. Mudar de hábitos pode melhorar nossa qualidade de vida, aumentar nossos hormônios da felicidade e diminuir a tensão do dia a dia.

Se você é do time que acabou caindo na rotina como a grande maioria e já não sente prazer em nada o que faz, talvez seja hora de criar coragem e sair da zona de conforto rumo a diversão sem limites.

Se para entrar neste trem, você tenha que largar o trabalho, trocar de amigos e lugares, então faça isso, sem medo de ser feliz. Mas se para chegar ao outro lado da linha, só tenha que fazer algumas alterações na sua rotina, então comece já.

Muitas vezes nossa insatisfação está nas pequenas coisas como fazer a unha porque o salão fica mais perto de casa, mas você nem gosta tanto em como a profissional trata das suas mãos.

Jantar fora toda sexta-feira à noite porque o convívio social exige. Deixe isso para trás e faça coisas novas. Se arrisque mais!

Agora, se sua insatisfação é outra, busque primeiro entender o que está te deixando entediado e procure mudar seus hábitos aos poucos até achar aquilo que te dê prazer. Mude hoje. Não espere o amanhã e ninguém para fazer sua vida mais excitante.

Dicas dadas pessoal, vamos procurar ser mais felizes, e arriscar mais em busca dos nossos sonhos!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. Amiga, sinto que essa postagem foi pra mim rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra gente amiga, to precisando mudar umas coisinhas também viu! rsrs
      Beijooo <3

      Excluir
  2. Mudar faz bem para a alma e para o coração. E foi pensando nisso que decidi reconectar com atividades simples, mas que me faz bem. Desde o início da semana, deixei a rotina de lado, e voltei a andar de bicicleta, andar de patins... Coisas que, depois de um tempo, deixei de lado. Reconectei comigo e isso fez bem!!!

    As vezes precisamos de um espeço bem pequeno.

    Adorei!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Suzana, todas nós com essa correria do dia a dia, deixamos de lado o que realmente nos faz bem, mas precisamos de um tempinho para fazer o que gostamos, para nos sentirmos bem!!
      Beijooos <3

      Excluir