Flacidez Nos Braços :(

by - julho 12, 2014


É comum notar que apesar de muita malhação e meses de treinamento pesado, mesmo conseguindo um bom resultado em frente ao espelho, na hora de dar o famoso "tchauzinho" nossos braços podem continuar flácidos.

Isso acontece porque quando malhamos estamos tonificando os músculos do nosso braço, mas não necessariamente eliminando o excesso de pele sem elasticidade. Sem contar que a genética e a idade também podem ser culpadas pela flacidez.

Para complementar os exercícios e eliminar de vez essa pele sem elasticidade, muitas pessoas estão optando pela cirurgia plástica, conhecida como "dermolipectomia braquial". Essa operação consiste na redução de gordura e pele acumulada na região entre a axila e o cotovelo, suavizando o contorno do braço e acabando de vez com o terror na hora do "tchauzinho".

Como toda cirurgia plástica, antes de se entregar ao bisturi é necessário fazer um check-up da sua saúde e descobrir se é um método indicado para você. "No geral não há muita restrição para este procedimento, principalmente para adultos que tenham realmente uma flacidez significativa na pele do braço e que são saudáveis sem nenhum tipo de doença grave que pudesse prejudicar a cicatrização", afirma Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

Para passar pelo procedimento, o paciente é submetido a uma anestesia geral ou local com sedação, permanecendo internado por até 24h.

Após a "dermolipectomia braquial", o paciente deve evitar por 30 dias movimentos bruscos com os braços e até mesmo evitar o excesso de movimentos. Isso para não afetar e forçar a cicatriz que fica na axila.

"O resultado definitivo da cirurgia é atingido após 6 meses da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz.", completa Korn.

Adorou a dica, mas não tem como pagar a cirurgia à vista? Locais como o Centro Nacional de Cirurgia Plástica parcelam o valor, como uma assessoria administrativa que oferece crédito ao paciente. Desse modo, o médico recebe o valor total à vista enquanto o paciente realiza a cirurgia e pode pagar o valor estipulado durante a própria recuperação.

Para saber mais informações, acesse: www.plasticaparcelada.com.br

Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários