Inspire-se: Quartos

by - março 20, 2014

Oi gente, andei vendo umas ideias legais para quartos e achei muita coisa interessante, então resolvi compartilhar aqui com vocês, espero que gostem tanto quanto eu!!! *-*



 Essa primeira foto é de um quarto mais clássico, reparem no estilo da cômoda que luxo!
 As molduras também ajudam a harmonizar o ambiente e as almofadas dão um toque todo especial.


 Esse quarto já dá um ar todo moderno, principalmente pela cama que é toda mil e uma utilidades, na cabeceira serve de uma espécie de mesa de trabalho, na lateral tem porta objetos e embaixo gavetas, e viram que lindo na parede, pra guardar os livros? Ótimo para os amantes da leitura que são como eu. *-*


 Para as meninas pirarem agora um quarto totalmente feminino, eu particularmente amei esse quarto, a parte home office, a cama, o espelho na parede da cabeceira, tudo muito bem planejado. E olha os mimos da mesinha perto da janela. Lindo lindo!!!


 Agora uma inspiração para quarto infantil, tudo bem despojado e bem cara de criança. Reparem o detalhe da cama com grades de proteção que linda, os brinquedos de enfeite (até um vestidinho fez parte), tem a parte da arte das crianças e de leitura, tudo muito lindo, amei, amei.


 Outra dica para o quarto da criançada dessa vez, ele todo colorido com espaço pra chamar os amigos, tapete colorido, bandeirolas, tudo muito vivo.


 Olha que lindo esse armário organizador para crianças, tudo muito fofo, dá até vontade de copiar tudo! haha'


 Essa ideia é pra decorar a cômoda, olha que lindo, cada parte das gavetas de um jeito, muito criativo!! E repararam que lindo o degrau ao lado em formas de blocos de crianças. Fofo demais!


 Agora ideia para quartos masculinos, olha que modelo de quarto lindo, usou um tipo de plataforma e colchão, tudo muito moderno, e ainda tem uma cama extra em cima, muito muito lindo, foi um dos meus preferidos também. *-*


É cada modelo lindo que deixa a gente até na dúvida, verdade? E vocês de qual gostaram mais? Copiariam alguma coisa para o quarto de vocês? Me contem tudo!!!

Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários