O Jeans De Sempre!

by - março 27, 2015

Oi genteeeee, no post de hoje vim falar de um tendência que sempre foi tendência, e que pra mim sempre será, o nosso bom e velho amigo jeans.

A peça que sempre quebra o galho quando não sabemos o que vestir, e que compõem looks maravilhosos, uma peça que pode ser despojada, arrumada, chique, tudo vai depender do que você está incrementado.

Pensando nisso resolvi fazer um apanhado de looks usando jeans para ver o quanto ele é versátil!!!


A saia jeans sabe como deixar um look feminino, seja a tradicional, ou a destroyed, ou as saias de ponta que continua super tendência, um truque é usar um cinto que combine com a ocasião em que vá usá-la, não tem erro!


Uma peça que todos devem ter, é uma camisa jeans, ela vai combinar com inúmeras t-shirts, ou ela pura com uma calça, saia ou shorts fica um máximo!


O queridinho da maioria das meninas e meu também, o shorts jeans, é tudo, hoje trabalhado das mais diversas formas (pedrarias, tecido, renda) junto com o jeans, e o destroyed também, combina com quase todas as ocasiões!


A calça jeans, nossa amiga de cada dia, da escola, faculdade, trabalho, dentre diversas ocasiões que ela quase se tornou um uniforme!


A jaqueta jeans, é para o truque, de lugares onde estão um pouco frio, mas você usa uma jaqueta para disfarçar, porque cá entre  nós, a maioria das jaquetas jeans não esquentam nada! ahahaha


Por último mas não menos importante, o colete, eu amo colete, e acho que compõe diversos looks, camisas, camisetas, vestidos, a combinações são inúmeras!!!!


E claro que eu não ia deixar de colocar um look pra inspirar a tendência que ta com tudo, o total jeans, alguns acham difícil, combinar os diversos jeans em um look só, mas nada é impossível! ahaha

E aí qual a peça jeans preferida de vocês? A minha é e sempre vai ser short e colete!!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

8 comentários

  1. Oii Florr, as minhas são todas hahaha. Acho qualquer peça jens curinga ! =)
    um beeijoo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jeans nunca saem de moda <333

    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jeans nunca sai de moda né? Eu amo <3

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Peça coringa, amooo ♥

    Já viu o vídeo novo no blog? Vem conferir, tá com uma imagem super boa.
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/video-make-quando-uso-oculos.html
    Beijos.

    ResponderExcluir