O Sonho Da Perna Bonita E Saudável

by - janeiro 13, 2015

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje resolvi falar de um assunto que é preocupação principalmente de mulheres, o desejo de manter a perna bonita e corrigir qualquer imperfeição que apareça, fácil não é, requer tempo, dinheiro, e cuidados. Andei fazendo uma pesquisa e selecionei alguns meios de mantê-las lindas!!!


Drenagem linfática: Essa técnica de massagem ativa as linfas e ajuda a eliminar o excesso de líquidos e toxinas acumuladas no corpo. Além de colaborar com a saúde, a drenagem também evita e ameniza o quadro da celulite. O ideal é fazer pelo menos duas sessões por semana.

Cremes de tratamento: Eles estão aos montes nas prateleiras, com diversas finalidades. A função primordial que um creme deve ter é hidratação, principalmente para joelhos, caso você sofra com fissuras. Depois disso, um especialista pode avaliar qual é o melhor ativo para o que você procura. E não esqueça que um bom esfoliante é sempre bom para qualquer situação, já que ele elimina as células mortas e favorece a penetração dos ativos.

Meias de compressão: As meias de compressão ajudam a ativar a circulação e evitam a formação de vasinhos e varizes, além de evitar o inchaço. Para quem tem problemas relacionados a isso, as meias devem ser usadas todos os dias. Em outros casos, em dias alternados.

Relaxamento: As pernas que te levam para todos os lugares também precisam relaxar. Pelo menos uma vez por semana, prepare um escalda pé com ervas naturais e mantenha as pernas elevadas um pouco acima da linha da cabeça por pelo menos 15 minutos, para melhorar a circulação.

Boa alimentação: Alimentos ricos em gordura, sódio e açúcares contribuem para o acúmulo de gordura localizada e o aparecimento de celulite. Por isso, evite-os, dando lugar a verduras e legumes ricos em fibras. As proteínas também colaboram para a manutenção da massa muscular e são boas pedidas. E nunca se esqueça: beba pelo menos 2 litros de água por dia para uma pele viçosa e saudável.

Algumas das técnicas não é sacrifício nenhum seguir e as pernas agradecem, e vocês, cuidam bem das suas pernas? haha
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. ótimas dicas, as minhas estão precisando de cuidados!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir